Visão de Mercado

OFICIAL: Sporting empresta Pedro Mendes ao Almeria

Vai destacar-se? Parece um bom acordo para as três partes. O ex-Moreirense não convenceu nenhum dos treinadores do Sporting (tem algumas limitações técnicas e Tiago Tomás, apesar de ser mais novo, apresenta outro potencial) e terá aqui uma oportunidade para ganhar espaço, o Almeria ganha uma opção para um sector que tinha um vazio devido à saída de Darwin Núñez e os leões podem ver um activo valorizar-se numa Liga que tem proporcionado boas transferências.

O Almería anunciou a contratação de Pedro Mendes, por empréstimo do Sporting. O avançado, internacional sub-21 por Portugal, vai ter assim a sua primeira experiência no estrangeiro, depois de ter dividido a sua formação entre Vitória de Guimarães, Moreirense e Sporting. Na época passada, participou em 12 jogos pela equipa principal do leões, marcando um golo na Liga Europa e destacou-se sobretudo na Liga Revelação ao marcar 15 golos em 21 presenças. O acordo contempla ainda uma opção de compra.

O post OFICIAL: Sporting empresta Pedro Mendes ao Almeria aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top