Visão de Mercado

OFICIAL: Rúben Dias assina pelo Man City até 2026

Para pegar de ‘estaca’? Foi apenas a 4.ª opção, depois de Koulibaly, Koundé e Giménez, e a tarefa é das mais exigentes da actualidade, pelas fragilidades que o City tem sentido no sector defensivo no último ano e meio. E essas debilidades estão muito ligadas à maneira de jogar da equipa, que coloca muitas unidades no momento ofensivo e que, quando falha as fases de pressão, se expõe muito na transição defensiva, o que deixa os centrais numa situação de alguma fragilidade, sendo que os actuais, à excepção de Laporte, tem sentido dificuldades nesses momentos. Veremos se o português, que na época passada cometeu vários erros, fará melhor e que resposta irá dar com bola, que é uma das suas lacunas, apesar de ter evoluído, ainda por cima isso é um pormaior no jogo de Guardiola.

O Manchester City oficializou a contratação de Rúben Dias. O central português chega do Benfica a troco de 68 milhões de euros e assinou até 2026. Formado nos Encarnados e após três épocas na equipa principal, o defesa de 23 anos irá ter a sua primeira experiência no estrangeiro, sendo o terceiro reforço dos Citizens depois de Ferrán Torres e Nathan Aké.

O post OFICIAL: Rúben Dias assina pelo Man City até 2026 aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top