Visão de Mercado

OFICIAL: Robinho regressa ao Santos

É um dos grandes ídolos do Santos neste século (sagrou-se campeão em 2002 e 2004, esteve na final da Libertadores em 2003 e foi eleito o melhor jogador do Brasileirão em 2004), já vai ser a 4.ª passagem pelo clube, e também tem um currículo invejável pelo Escrete, com 2 Taças das Confederações e uma Copa América, onde foi o melhor marcador e melhor jogador. No entanto, já está longe do auge (só foi titular em 3 partidas na Superliga Turca, na época passada).

O Santos anunciou a contratação de Robinho. Trata-se do regresso do talentoso extremo à casa que o revelou ao mundo do futebol. O internacional brasileiro em 100 ocasiões, de 36 anos, saiu do Peixe em 2005 rumo ao Real Madrid, tendo representado ao longo da carreira, além dos merengues, Manchester City, AC Milan, Guangzhou Evergrande, Atlético Mineiro, Sivasspor e Basaksehir e estava sem clube depois de ter terminado contrato com o emblema de Istambul.

 

O post OFICIAL: Robinho regressa ao Santos aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top