Visão de Mercado

OFICIAL: Pedro Gonçalves é o 3.º reforço do Sporting

Para se assumir como o craque dos leões? O Sporting é um clube peculiar, que vive sempre numa crise interna, e por isso às vezes o que seria normal acontece ao contrário, mas Pote tem muita qualidade. Foi o melhor médio do campeonato para o Visão de Mercado, pode jogar a 8 ou 10, até a extremo, tecnicamente é fortíssimo, tanto no drible, como no transporte, junta ainda à rotatividade uma capacidade interessante no último terço (somou 7 golos e 8 assistências), ainda por cima junta é competitivo (nesta retoma fez muitos jogos a 2.º médio ao lado de Racic) e tem personalidade (apesar dos 22 anos e da época de estreia assumiu-se logo como capitão dos famalicenses). Já os valores são significativos, ainda para mais por esta % do passe, mas o Famalicão em Janeiro recusou 15 ME do Lille pelo ex-Wolverhampton, e o clube leonino tem de apostar forte para ir à Champions.

O Sporting anunciou a contratação de Pedro Gonçalves para as próximas 5 temporadas. Pelo médio, de 22 anos, também conhecido por Pote, que estava no Famalicão os leões pagaram 6,5 milhões de euros por 50% do passe. Pedro Gonçalves estava há um no Famalicão, onde apontou 7 golos e fez 8 assistências, depois de ter sido contratado ao Wolverhampton. Recorde-se que o jovem médio fez a formação no SC Braga e Valencia.

O post OFICIAL: Pedro Gonçalves é o 3.º reforço do Sporting aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top