Visão de Mercado

OFICIAL: O novo clube de Enner Valencia

Foi diversas vezes apontado a clubes portugueses, mas continua a militar em campeonatos com outro poderio económico. Por outro lado, é mais um reforço consagrado do Fenerbahçe, que não terá Europa e continua a investir para reagir a duas temporadas desastrosas. 

Enner Valencia é reforço do Fenerbahçe. O avançado de 30 anos chega livre após ter jogado pelo Tigres, do México. No ano passado, o equatoriano fez apenas 2 golos em 31 partidas, sendo que, pela selecção, soma 31 golos em 54 partidas. Esta é a terceira experiência de Valencia na Europa, após passagens pouco sucedidas por West Ham e Everton, tratando-se do 10.º reforço do conjunto de Istambul, depois dos laterais Caner Erkin e Gokhan Gonul, que regressam ao Fenerbahçe, e Mert Yandas, Zanka Jorgensen, José Sosa, Filip Novak, Sinan Gumus, Maurício Lemos e Mame Thiam. O contrato de Valencia é válido para as próximas três temporadas.

O post OFICIAL: O novo clube de Enner Valencia aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top