Visão de Mercado

OFICIAL: Nuno Santos é o 6.º reforço do Sporting

Vai vingar em Alvalade? Os leões, depois de Pote, ganham mais uma corrida ao FC Porto por um jogador, o que demonstra alguma força no mercado, e dá para perceber a vontade de Amorim. Nuno Santos, que se não fossem as lesões já teria chegado a este patamar mais cedo (sempre foi muito talentoso), na formação jogava principalmente a extremo direito, até era comparado a Robben, mas é igualmente competente como extremo esquerdo, e sua velocidade e competitividade fez com que Carvalhal o metesse a ala esquerdo no Rio Ave, ou seja, poderá ser concorrente de Plata (extremo direito), Jovane (extremo esquerdo) e Nuno Mendes (ala esquerdo), ficando ainda a dúvida se, apesar de ser esquerdino, também poderá ser adaptado a ala direito.

O Sporting anunciou a contratação de Nuno Santos para as próximas 5 épocas. O extremo, de 25 anos e 1m76, chega a Alvalade proveniente do Rio Ave, depois de ter apontado 5 golos e feito 7 assistências em 2019-20. Nuno Santos fez formação no FC Porto, Rio Ave e Benfica, onde começou com profissional, sendo que estava em definitivo nos vilacondenses desde 2017-18.

O post OFICIAL: Nuno Santos é o 6.º reforço do Sporting aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top