Visão de Mercado

OFICIAL: Messi anuncia que vai continuar no Barcelona por não querer entrar numa batalha jurídica com o clube

Ficou mal na fotografia? Percebeu-se a ideia de querer sair – a direcção tem feito um trabalho deplorável, e a tendência é a equipa ficar cada vez mais fraca -, por outro lado talvez contasse com mais flexibilidade pelo que já fez pelo clube (pensava que seria possível uma ‘saída limpa’ e nunca pensou que isto fosse para o lado jurídico), mas este mudar de posição já se começa a tornar habitual no avançado (fez o mesmo na Argentina), o que belisca a sua imagem. Quem pouco liga a isso é o Barça, que certamente já esqueceu este assunto e está feliz da vida por continuar a ter o melhor do Mundo. Veremos agora, se a direcção dos blaugrana, que já se percebeu que fará de tudo para ganhar as eleições, lhe vai proporcionar melhor companhia e até manter Suárez (que é o seu melhor amigo). Por outro lado, será curioso ver se em 2021, quando for oficialmente livre, irá mesmo deixar a Catalunha.

(em actualização)

O post OFICIAL: Messi anuncia que vai continuar no Barcelona por não querer entrar numa batalha jurídica com o clube aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top