Visão de Mercado

OFICIAL: Marko Grujic é o 10.º reforço do FC Porto

Boa aposta? É mais um emprestado, uma política estranha, ainda para mais quando havia na formação elementos suficientes para preencher estas vagas. Mas os azuis e brancos ganham um médio bastante elegante, alto (191 cm), com argumentos no passe e meia distância, que foi titular pelo Hertha na Bundesliga, e que, apesar de jogar mais como médio defensivo e principalmente 2.º médio, pode fazer as 3 posições centrais do meio campo, sendo que o sector intermédio tinha ficado desfalcado com a saída de Danilo. No entanto, o sérvio, que ainda jogou pouco pela sua selecção, não tem o perfil agressivo que Conceição costuma apreciar, o que pode complicar a sua afirmação.

Marko Grujic é oficialmente reforço do FC Porto. O médio, de 24 anos junta-se aos Dragões por empréstimo do Liverpool até final da época e é assim a 10.ª aquisição de Sérgio Conceição para 2020-21. Internacional A pela seleção da Sérvia em oito ocasiões, Grujic chegou ao Liverpool com 19 anos, tendo sido emprestado ao Cardiff em 2017-18 e nas últimas duas épocas ao Hertha, onde fez 51 jogos. Esta temporada tinha feito 2 jogos pela turma de Klopp, um deles na eliminação para a Taça frente ao Arsenal.

O post OFICIAL: Marko Grujic é o 10.º reforço do FC Porto aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top