Visão de Mercado

OFICIAL: Man Utd compra Donny van de Beek por 39 ME

Para entrar directo no XI? É um grande reforço para os Red Devils, que conseguem uma opção para 8/10 (só havia Bruno Fernandes com esse perfil, apesar de Pogba também gostar de jogar a 10) a um preço acessível (ainda há um ano se falava em quase no dobro para o Real Madrid), ainda para mais considerando a qualidade do holandês e o que fez estatisticamente nos últimos 2 anos (27 golos e 24 assistências). Veremos como vai lidar com a concorrência de Pogba e Bruno Fernandes, ou se Solskjær vai conseguir conciliar os três (van de Beek nos últimos tempos tem sido mais 10, mas numa fase da carreira até actuou a médio defensivo), no entanto esta época, num espaço de tempo mais reduzido, vai permitir que todos tenham minutos.

O Manchester United anunciou a contratação de Donny van de Beek. Pelo médio, internacional holandês, que estava no Ajax, os Red Devils pagaram 39 milhões de euros, sendo que o negócio pode chegar aos 44 milhões. van de Beek abraça assim o primeiro desafio no estrangeiro, depois de ter feito toda a carreira no gigante de Amesterdão.

O post OFICIAL: Man Utd compra Donny van de Beek por 39 ME aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top