Visão de Mercado

OFICIAL: Koeman é o novo treinador do Barcelona

Boa opção? Bartomeu optou por uma lenda do clube, alguém que à partida terá mais peso no balneário e junto dos adeptos, o que deve permitir que faça a revolução que o plantel necessita. O problema é que o antigo central tem mostrado alguma irregularidade como treinador. Está “no alto” pela maneira como deu uma vida nova à selecção holandesa, mas antes tinha tido uma passagem pobre pelo Everton. Quando passou pela La Liga ao serviço do Valencia venceu uma Taça mas derrapou no campeonato de maneira expressiva (caiu para o 15.º) e acabou despedido. No Benfica, outro clube de exigência que treinou, fora os holandeses, também deu cartas na Champions mas na Liga revelou dificuldades. Veremos agora qual será a versão que apresenta, sendo certo que irá precisar de vários reforços.

Ronald Koeman é oficialmente o novo treinador do Barcelona, tendo assinado até 2022. O técnico, de 57 anos, deixa o cargo de seleccionador holandês e sucede a Quique Sétien na liderança dos blaugrana, regressando assim a um clube que representou como jogador entre 1989 e 1995. Recorde-se que Koeman já orientou o Ajax, Benfica, PSV, Valencia, Everton, Feyenoord ou Southampton.

O post OFICIAL: Koeman é o novo treinador do Barcelona aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top