Visão de Mercado

OFICIAL: Juventus empresta Romero à Atalanta

Movimento que tem tudo para resultar. Romero é um central jovem que se destaca pela agressividade, rapidez e qualidade com bola e parece servir na perfeição o modelo de jogo de Gasperini, que precisava de mais opções para o centro da defesa. Do lado da Juve, é estranho abdicar de um defesa para o qual dispendeu uma quantia avultada apenas um ano depois, e por um valor menor.

A Atalanta garantiu o concurso do defesa Cristian Romero junto da Juventus num empréstimo válido para as próximas duas temporadas, pagando o clube de Bergamo 2 milhões de euros já e ficando com uma opção de compra de 16 milhões. O defesa central argentino, de 22 anos, chegou à Juventus proveniente do Génova no ano passado num negócio de 26 milhões, tendo imediatamente regressado aos Rossoblu por empréstimo e pode nem se chegar a estrear pela Vecchia Signora. Na época transata, Romero foi titular em 30 jogos na Serie A.

O post OFICIAL: Juventus empresta Romero à Atalanta aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top