Visão de Mercado

OFICIAL: Inter compra Kolarov à Roma por 1,5 ME

Para ser titular? É um dos bons melhores laterais da última década, poucos jogadores no Mundo têm tanta qualidade no pé esquerdo, mas nesta fase da carreira deve ser a alternativa a Bastoni no lado esquerdo do trio de centrais. É que Godin, além de ser destro, nunca se adaptou a este sistema de Conte, e faltava outro tipo de solução. Já para Paulo Fonseca é menos uma opção, ainda por cima o português, que na retoma começou a usar um sistema com 3 centrais, também viu sair Smalling.

O Inter Milão anunciou a contratação de Aleksandar Kolarov. Pelo lateral/central, internacional sérvio, de 34 anos, que estava na AS Roma os nerazzurri pagaram 1,5 milhões de euros. Kolarov, que estava na Roma desde 2017, na última época apontou 7 golos em 42 jogos. Recorde-se que o sérvio em Itália também já tinha representado a Lazio, sendo que a maior parte dos títulos que conquistou na carreira foram ao serviço do Man City.

O post OFICIAL: Inter compra Kolarov à Roma por 1,5 ME aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top