Visão de Mercado

OFICIAL: Geny Catamo assina contrato profissional com o Sporting

Varandas tem tido este mérito de segurar as principais promessas leoninas, algo que no passado não se verificava, com muitas a irem, como David Tavares, Ronaldo Camará, Romário Baró, etc, a rumarem para os rivais de borla.

O Sporting anunciou que assinou contrato profissional com Geny Catamo. O extremo, de 19 anos, que já é internacional por Moçambique, integrou o plantel orientado por Rúben Amorim no estágio que decorreu no Algarve. “Senti alguma pressão porque era primeira vez que estava naquele grupo com jogadores de elite. Depois, senti-me mais tranquilo. Entrei nas brincadeiras, mas sempre a respeitar os mais velhos. Tive de ganhar a confiança de todos e demonstrei o que sei fazer. (…) Foi um sonho estar entre os melhores e deu-me muita confiança treinar com eles. Deu-me mais vontade para trabalhar todos os dias”, disse o jovem à Sporting TV.

O post OFICIAL: Geny Catamo assina contrato profissional com o Sporting aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top