Visão de Mercado

OFICIAL: Génova contrata Milan Badelj

Os nomes que faltavam para garantir a manutenção? O Génova tem vivivo na corda bamba nos últimos anos, mas está a fazer um esforço para dar jogadores de qualidade a Rolando Maran (Karsdorp deve ser o próximo).

O Génova apresentou cinco reforços de uma assentada, sendo um deles o internacional croata Milan Badelj, que chega a título definitivo, proveniente da Lazio, e assinou até 2023. A formação genovesa comunicou ainda as contratações de Joel Asoro, também até 2023; de Filippo Melegoni, por empréstimo da Atalanta com obrigação de compra; de Eduardo Goldaniga, que já havia estado cedido na época passada e que chega nos mesmos moldes, mas com o Génova a ter opção de compra; e Miha Zajc, proveniente do Fenerbahçe a título de empréstimo, mas com cláusula de compra obrigatória. Em sentido inverso, o clube emprestou Kevin Agudelo ao Spezia e de Giacomo Calò ao Pordenone. Recorde-se que o conjunto de Rolando Maran já tinha adquirido Czyborra e Gabriel Charpentier.

O post OFICIAL: Génova contrata Milan Badelj aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top