Visão de Mercado

OFICIAL: Foi sondado pelo Sporting, mas vai substituir Guerrero no Internacional

O avançado que faltava ao Sporting? A sua carreira tem sido marcada pela irregularidade nos últimos anos e os Leões têm-se dado mal com este tipo de jogadores. Por outro lado, no Inter deverá ser útil. Guerrero não joga mais esta época e Abel Hernández, que tem um perfil mais móvel e potente, pode encaixar bem na dupla de atacantes de Coudet e acrescentar ainda qualidade na finalização.

Abel Hernández é reforço do Internacional de Porto Alegre. O atacante de 30 anos chega proveniente do Al Ahli, do Catar, onde fez 8 golos em 18 partidas, e será o substituto de Paolo Guerrero, que está fora devido a uma grave lesão. Recorde-se que o Colorado já tinha adquirido Yuri Alberto do Santos para o ataque e conta ainda com Pottker e Tiago Galhardo. Em entrevista à Sport890, o uruguaio revelou que a chamada de Coudet foi decisiva: “O futebol brasileiro sempre me agradou. Vou para um clube com muita história. O Inter já me tinha contactado em dezembro, mas estava no Catar e agora tudo deu certo. Também havia propostas da Turquia, uma sondagem do Sporting, mas outras coisas pesaram. Quando recebi a chamada do Chacho Coudet [treinador[, fiquei convencido”.

O post OFICIAL: Foi sondado pelo Sporting, mas vai substituir Guerrero no Internacional aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top