Visão de Mercado

OFICIAL: Felipe Anderson é o 9.º reforço do FC Porto

Para ser uma das ‘bombas’ da I Liga? Há 2 anos custou 38 ME ao West Ham, e era um dos maiores craques na Serie A. Forte no drible, no passe (até longo) e na decisão (várias vezes aposta nos passes de rutura, o que com Marega, é um must) e, embora possa jogar também a “10”, deverá ser a primeira opção para a ala esquerda, com Otávio a jogar mais vezes por dentro. No entanto não era a primeira opção para Conceição (preferia Pepê, que tem outra intensidade e finalização), ainda por cima contratar por empréstimo, salvo casos excepcionais, não é de todo a melhor política, o que pode levar a que seja olhado com desconfiança pelo treinador portista. Apesar disso, preenche o primeiro requisito, que era ser um criativo e o abre-latas que por vezes falta no último terço para não recorrer em demasia ao cruzamento (até porque não é jogador de cruzamentos)… e os dragões, embora alguns momentos com Luis Diaz, já não têm isso desde Brahimi.

Felipe Anderson é oficialmente reforço do FC Porto. O internacional brasileiro, de 27 anos e 1m75, chega ao Dragão por empréstimo do West Ham até final da temporada e é assim a 9.ª aquisição de Sérgio Conceição para esta época. Anderson deu nas vistas na Lazio, onde fez 177 jogos (34 golos e 39 assistências), tendo protagonizado uma transferência de 38 milhões de euros para o West Ham em 2018. Na Premier League conseguiu algumas boas exibições no 1.º ano, mas na época passada perdeu espaço com a entrada de Moyes.

O post OFICIAL: Felipe Anderson é o 9.º reforço do FC Porto aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top