Visão de Mercado

OFICIAL: Famalicão contrata defesa do Barcelona

Candidato a reforço da época. O espanhol é um médio a jogar a lateral (um pouco ao jeito de Kimmich), pela técnica, critério e visão de jogo que apresenta, e não deve ter problemas em fazer a diferença cá (não será surpreendente se para o ano estiver num grande). Ofensivamente é muito completo, destacando-se pela facilidade em trazer para dentro e organizar o jogo desde trás, seja a virar no extremo do outro lado ou a explorar as combinações curtas, e quando chega a posição de cruzamento é normal que opte pelo passe recuado do que pela bola para o ar sem critério. Já no capítulo defensivo revela algumas lacunas, também devido à sua estatura, mas é rápido e ágil, o que lhe permite desarmar alguns lances perigosos.

Dani Morer é reforço do Famalicão para as próximas cinco temporadas. O lateral-direito espanhol, de 22 anos e 1m69, chega aos famalicenses proveniente do Barcelona num negócio de 400 mil euros, sendo que os blaugrana ficam com uma % numa futura venda. Morer na última época apontou 2 golos em 24 jogos pelo Barça B.

O post OFICIAL: Famalicão contrata defesa do Barcelona aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top