Visão de Mercado

OFICIAL: Everton compra James Rodríguez por 25 ME

Para fazer a diferença na Premier League? O colombiano, que em 2014 parecia que ia andar alguns anos entre os 10/15 melhores do Mundo, vem de épocas muito abaixo do nível que se esperava, a última em particular foi bastante pobre (apenas 14 jogos), mas agora vai estar novamente às ordens de Ancelotti, que lhe proporcionou a melhor temporada na carreira (o 1.º ano no Real, quando apontou 17 golos). Ainda por cima os Toffees têm alguma falta de criatividade/magia (Sigurðsson tem outro perfil, Iwobi não justificou e Richarlison ainda peca na decisão), o que deve permitir que o ex-FC Porto assuma algum protagonismo.

O Everton anunciou a contratação de James Rodríguez. Pelo médio ofensivo, internacional colombiano, de 29 anos, que estava no Real Madrid os Toffees pagaram 25 milhões de euros. James, que assinou pelo emblema de Liverpool até 2022, com uma mais uma época de opção, estava vinculado ao Real desde 2014, depois de ter sido comprado ao Mónaco por 80 milhões de euros. Recorde-se que o ex-FC Porto nas últimas temporadas pouco contou para os merengues, sendo durante dois anos foi mesmo cedido ao Bayern Munique.

O post OFICIAL: Everton compra James Rodríguez por 25 ME aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top