Visão de Mercado

OFICIAL: Do Olympiakos para o Nottingham Forest

Para ter impacto no Championship? Com o rendimento de El-Arabi e a permanência de Hassan, a vida do espanhol no conjunto de Pedro Martins ficou muito dificultada. Por outro lado, o Nottingham ficou às portas do play-off de subida em 2019/20 e ganha aqui um reforço importante para o ataque, que se junta ao já anunciado Lyle Taylor e ao experiente Lewis Grabban.

Miguel Ángel Guerrero é reforço do Nottingham Forest. O avançado espanhol não contava para Pedro Martins e ruma ao Championship, onde será companheiro dos portugueses João Carvalho, Tobias Figueiredo, Tiago Silva e Yuri Ribeiro. Na época passada, o dianteiro de 30 anos dividiu a época entre Olympiakos, com 6 golos em 27 jogos, e Leganés, onde fez apenas 1 golo em 13 partidas. Guerrero estava vinculado ao Olympiakos desde 2018, acumulando ainda experiências no Albacete e Sp. Gijón.

O post OFICIAL: Do Olympiakos para o Nottingham Forest aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top