Visão de Mercado

OFICIAL: Do Benfica para a equipa de Ricardinho

A Liga portuguesa vai baixar o nível na próxima época. Tanto o Sporting como o Benfica estão a perder elementos importantes, sendo esta baixa para os encarnados especialmente significativa, pela qualidade e liderança do internacional português.

O Benfica anunciou a saída de Bruno Coelho da equipa de Futsal. O ala vai jogar na próxima época no ACCS, de Paris, equipa que também contratou Ricardinho. “Vou para França, vou para Paris. Vou para perto do Ricardinho, vai ser giro. Estou bastante ansioso e motivado. É um novo projeto, um novo objetivo e inclui o melhor do mundo. Vai ser espetacular, esperamos nós. Vamos ter de fazer por isso, com muito trabalho. Falo com ele todos os dias, parecemos duas namoradas [risos]”, disse o internacional português, de 32 anos, nas redes sociais dos encarnados. Coelho estava há 9 anos no Benfica, tendo conquistado 3 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal, 3 Taças da Liga e 4 Supertaças.

O post OFICIAL: Do Benfica para a equipa de Ricardinho aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top