Visão de Mercado

OFICIAL: Chelsea compra Ziyech por 40 ME

Vai ter o mesmo impacto na Premier League? Há poucos jogadores que tenham o seu talento no pé esquerdo, e os números que conseguiu desde 2017-18 (47 golos e 36 assistências só no campeonato e Champions) são impressionantes. Por outro lado é provável que Willian e Pedro deixem a equipa de Lampard. O problema é o seu feitio – precisa muito de se sentir a estrela -, que terá afastado o interesse de outros colossos.

O Ajax anunciou a transferência de Hakim Ziyech para o Chelsea a troco de 40 milhões de euros. A equipa de Amesterdão acrescenta que o negócio, que só vai ser consumado a 1 de Julho, pode chegar aos 44 milhões caso o internacional marroquino cumpra alguns objectivos. Ziyech, de 26 anos, é assim o primeiro reforço dos Blues, desde que o clube foi proibido de contratar pela FIFA. Recorde-se que o extremo/médio ofensivo estava no Ajax desde 2016, tendo sido eleito o melhor jogador do clube nas últimas duas épocas.

 

O post OFICIAL: Chelsea compra Ziyech por 40 ME aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top