Visão de Mercado

OFICIAL: Chelsea compra Havertz em negócio que pode chegar aos 100 ME

Para ser titular em que posição? É um reforço sonante, o mais caro na história do clube, mas, na teoria, tem tudo para dar certo. O alemão tem muita qualidade, a particularidade de conseguir acrescentar a médio ofensivo, extremo direito ou avançado, e parece estar com tudo para se fixar no topo mundial na próxima década, ainda por cima, apesar dos 21 anos, já tem 4 épocas de experiência a titular na Bundesliga. Veremos é como Lampard vai gerir tanto talento, é que Werner, Mount, Ziyech e Pulisic também tem capacidade para estarem no XI, e ainda há Hudson-Odoi, Tammy Abraham ou Giroud, que acabou a última época em grande.

O Chelsea anunciou a contratação de Kai Havertz para as próximas 5 temporadas. Pelo internacional alemão, de 21 anos, que pode jogar a extremo, médio ofensivo ou avançado os Blues pagaram 80 milhões de euros ao Leverkusen mas o negócio pode chegar aos 100 milhões caso sejam atingidos alguns objectivos. Havertz começou a jogar na equipa principal do Bayer em 2016-17, sendo que as últimas duas épocas apontou 38 golos. Recorde-se que o Chelsea também já tinha contratado Thiago Silva, Werner, Chilwell e Ziyech.

O post OFICIAL: Chelsea compra Havertz em negócio que pode chegar aos 100 ME aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top