Visão de Mercado

OFICIAL: Chelsea compra Edouard Mendy por 24 ME

Para sentar Kepa? Lampard, que está descontente com o guardião mais caro na história, queria mais uma opção para a baliza e garante um guarda-redes alto (1,97m), elástico, com bons reflexos e timing de defesa e que preenche bem a baliza. Comparativamente ao espanhol, que tem estado num péssimo momento, também é forte nas defesas com os pés no solo, no entanto apresenta uma maior segurança no controlo de cruzamentos e remates exteriores (já o jogo de pés não está ao nível do ex-Bilbao).

Mais uma grande contratação no Chelsea. Depois de Ziyech, Werner, Chilwell, Malang Sarr, Thiago Silva e Havertz, os londrinos contrataram o guardião Edouard Mendy, ao Rennes, por 24 milhões de euros. O senegalês de 28 anos, que disputa com Onana o estatuto de melhor guardião africano da atualidade, na temporada passada ajudou o Rennes a ficar em 3.º lugar na Ligue 1, com apenas 24 golos sofridos em 28 jogos.

O post OFICIAL: Chelsea compra Edouard Mendy por 24 ME aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top