Visão de Mercado

OFICIAL: Chelsea compra Chilwell por 55M

Para lutar pelo título? Chilwell foi um dos melhores laterais da Premier League nas últimas duas temporadas (o Leicester ressentiu-se quando não esteve disponível), tem potencial para ser o titular da selecção durante vários anos e não há muitos jogadores de topo na sua posição no mercado. Por outro lado Lampard, que não parece confiar em Alonso e Emerson, consegue o principal objectivo para a posição (os Blues garantiram todos os alvos que pretendiam, o que aumenta a fasquia), e ocupa ainda uma vaga dos jogadores locais com um elemento jovem que pode ficar muitos anos no clube. O Leicester, por sua vez, protagoniza mais uma grande venda, depois de Maguire, Mahrez, Drinwater ou Kanté.

O Chelsea anunciou a contratação de Ben Chilwell por uma verba a rondar os 55 milhões de euros. O lateral esquerdo, internacional inglês, de 23 anos, foi formado no Leicester, clube ao qual esteve ligado durante toda a curta carreira e onde foi titular nas últimas três temporadas. Recorde-se que o Chelsea também já tinha contratado Werner e Ziyech, e pretende igualmente Thiago Silva e Havertz.

O post OFICIAL: Chelsea compra Chilwell por 55M aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top