Visão de Mercado

OFICIAL: Carlos Vinícius no Tottenham

Boa decisão? É uma opção surpreendente a dobrar. Por um lado as águias abdicam do melhor marcador da última época, por outro os moldes do negócio não beneficiam o clube. É que estão bem longe dos 100 ME que Vieira chegou a referir como valor de venda do avançado, sendo que mesmo os 45 ME podem ser uma miragem, é que não vai ser fácil o brasileiro ganhar espaço numa equipa que tem Kane e Son, e caso tenha por exemplo a utilização que Gedson tem tido, daqui a um ano vai valer menos do que neste Defeso. Veremos agora é se JJ vai conseguir o tão desejado avançado que sabe ‘puxar jogo’. Também será curioso ver se Mourinho irá ficar por aqui, sendo que este mercado tem sido já muito interessante (colmatou todas as lacunas, e a de avançado suplente foi um dos principais problemas de 2019-20).

O Benfica anunciou o empréstimo de Carlos Vinícius ao Tottenham até final da época. As águias acrescentam que a equipa de Mourinho fica com direito a exercer uma opção de compra de 45 milhões de euros pelo avançado, à qual será deduzida a verba de 3 M€ referente à cedência. Recorde-se que Vinícius foi o melhor marcador da I Liga em 2019-20, e é o 2.º jogador nos Spurs cedido pelos encarnados depois de Gedson.

O post OFICIAL: Carlos Vinícius no Tottenham aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top