Visão de Mercado

OFICIAL: Benfica compra Otamendi por 15 ME

Para se assumir como o patrão da defesa encarnada? Perdeu algum crédito por estas duas épocas menos conseguidas, em que mesmo assim fez 72 jogos, mas a melhor versão do argentino até é superior do que aquela que Dias apresentou até agora e na nossa Liga não deve ter problemas em fazer a diferença. O argentino é igualmente forte nos duelos, mas tem muito mais saída e progressão com bola e no Valencia, onde foi talvez o melhor central da La Liga 2014-15, e nas primeiras três épocas no City, esteve num nível muito alto, e em Inglaterra tinha a agravante de estar numa das equipas no Mundo que se expõe mais defensivamente por colocar muitos jogadores no processo ofensivo. Tem também a vantagem de conhecer a I Liga e poder jogar nos dois lados da Defesa, além de acrescentar o factor experiência e agressividade que JJ aprecia. Veremos é que versão vai apresentar neste regresso a Portugal, a de quem ainda quer ir ao Mundial (aos 32 anos está longe de ser um veterano) ou de quem já se acomodou.

O Benfica anunciou que chegou a acordo com o Manchester City para a aquisição da totalidade dos direitos de Nicolás Otamendi pelo montante de € 15.000.000 (quinze milhões de euros). Os encarnados informam que o acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo com o jogador e da realização de exames médicos. Otamendi, internacional argentino, de 32 anos, estava no City desde 2015-16, depois de ter sido adquirido ao Valencia por quase 40 milhões de euros, sendo que apontou 11 golos em 210 jogos pela actual equipa de Guardiola. Recorde-se que o central já tinha alinhado em Portugal pelo FC Porto durante três épocas e meia, onde venceu 3 campeonatos e uma Liga Europa.

O post OFICIAL: Benfica compra Otamendi por 15 ME aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top