Visão de Mercado

OFICIAL: Barcelona vende Rakitic ao Sevilla por 1,5 ME

Não tinha lugar nos blaugrana? Foi indiscutível durante 4-5 anos, tanto para Luis Enrique, como para Ernesto Valverde, e está diretamente ligado à última conquista da Liga dos Campeões do clube, quando apontou um dos golos da vitória, frente à a Juventus, no entanto, nos últimos tempos perdeu muita importância na equipa, de tal forma que os adeptos pediam a sua saída há vários meses. Apesar disso, em Sevilha tem tudo para voltar a acrescentar, com a sua qualidade de passe, remate, experiência e contributo defensivo.

Ivan Rakitić foi oficializado como reforço do Sevilha até 2024. Pelo médio, internacional croata, de 32 anos, o conjunto andaluz pagou  1,5 milhões de euros ao Barcelona, sendo que o negócio inclui mais 9 milhões de euros em variáveis. Rakitić passou as últimas 6 temporadas na Catalunha, onde somou 310 partidas, marcando por 35 vezes e assistindo em 42 ocasiões, e vai agora regressar à equipa onde brilhou entre 2011 e 2014.

O post OFICIAL: Barcelona vende Rakitic ao Sevilla por 1,5 ME aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top