Visão de Mercado

OFICIAL: Barcelona garante Sergiño Dest por 21 ME

Para fazer melhor que Nélson Semedo? É o protótipo de lateral moderno e o que parecia estar a faltar ao Barça, que já não tem isso desde Dani Alves. Um defesa com muita qualidade ofensiva, com visão de jogo para se associar com os colegas na zona de decisão e capaz de desequilibrar no último terço. Na Eredivisie encarava mesmo os adversários com um grande repertório de fintas, no entanto na Catalunha a facilidade não será a mesma e qualquer perda de bola pode dar origem a um contra-ataque. Veremos também se as suas debilidades defensivas vão ser um problema, é que apesar de ser rápido e extremamente ágil, ainda denota muitas fragilidades em vários momentos.

Sergiño Dest é o mais recente reforço do Barcelona. Pelo lateral direito, de 19 anos, que estava no Ajax os catalães pagaram 21 milhões de euros, sendo que o negócio pode chegar aos 26 milhões. Recorde-se que o internacional norte-americano também foi fortemente pretendido pelo Bayern, mas o Barça ganhou a corrida.

O post OFICIAL: Barcelona garante Sergiño Dest por 21 ME aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top