Visão de Mercado

OFICIAL: Alex Telles no Manchester United

Para ter impacto? Tinha uma super-cotação em Portugal, e a importância que teve no sucesso colectivo do FC Porto é indiscutível, mas agora a realidade é diferente. Ainda por cima o brasileiro, que é limitado tecnicamente nas situações de 1 contra e 1 e não tem jogo interior, baseia muitas as suas acções nos cruzamentos, que não é propriamente o estilo de jogo dos Red Devils. Defensivamente também há algumas dúvidas se terá a velocidade e resistência necessária para a Premier League (nos últimos 2 anos no Dragão recorria demasiado à falta para compensar essas dificuldades).

O Manchester United anunciou a contratação de Alex Telles. O lateral esquerdo brasileiro, de 27 anos, chegou ao FC Porto em 2016 proveniente do Galatasaray e foi sempre um indiscutível na equipa, tendo realizado 195 jogos e participado em 83 golos, entre golos e assistências. Antes de chegar à Turquia, tinha representado o Grémio de Porto Alegre e somou ainda um empréstimo ao Inter de Milão. Pelo concurso do internacional pelo Brasil, os Red Devils desembolsaram 15 milhões de euros, ao que se podem somar mais 3 por objetivos.

O post OFICIAL: Alex Telles no Manchester United aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top