Visão de Mercado

OFICIAL: Adil Rami, que foi campeão do Mundo em 2018, reforça Boavista

Que bomba! É certo que o defesa nos últimos tempos foi mais falado pelas polémicas, devido à sua relação com Pamela Anderson, do que propriamente pelo que tem jogado, mas é incrível um clube como o Boavista ter nas suas fileiras um campeão Mundial, e se o francês vier motivado ainda pode perfeitamente acrescentar numa Liga como a nossa.

O Boavista anunciou a contratação de Adil Rami para as próximas duas épocas. O defesa central, internacional francês, de 34 anos chega aos axadrezados numa transferência a custo zero depois de terminar contrato com o Sochi da Rússia. Rami tem um historial vasto, tendo passado por Lille, Valencia, AC Milan, Sevilha, Marselha e Fenerbahçe, somando ainda 36 jogos pela seleção gaulesa. No palmarés conta com uma Ligue 1 e uma Taça de França ao serviço do Lille, uma Liga Europa pelo Sevilla e um Campeonato do Mundo pela França, tendo estado presente também na final perdida no Euro’2016.

Bienvenue Adil Rami.🖤🏁🦾Que mensagem queres deixar ao nosso campeão do Mundo?🐾🏁🇫🇷#boavistafc #adilrami #france ..#vitotools official sponsor

Publiée par Boavista Futebol Clube sur Vendredi 4 septembre 2020

O post OFICIAL: Adil Rami, que foi campeão do Mundo em 2018, reforça Boavista aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top