Visão de Mercado

OFICIAL: Adán é o 5.º reforço do Sporting

Para ser titular? Os leões precisavam muito de um guardião. Max tem potencial, daqui a um ano até pode ser uma grande mais-valia mas em Agosto de 2020 ainda é curto para uma equipa que pretende lutar pelo Top 3 (somou algumas boas exibições, no entanto cometeu erros graves que acabaram por ditar vários desaires). Agora terá um ‘rival’ que o vai fazer crescer, sendo que o espanhol até pode levar alguma vantagem nas escolhas de Amorim. Tem qualidade (fez 18 jogos com Mourinho no Real e foi titular 4 anos no Bétis), também sempre demonstrou uma personalidade forte, joga melhor com os pés e a sua experiência nesta fase do clube leonino, que continua sem se libertar dos problemas internos, pode ser importante.

Antonio Adán é o 5.º reforço do Sporting para 2020/21. O guarda-redes de 33 anos assinou por duas épocas (mais uma de opção) e chega a Alvalade após ter terminado contrato com o Atlético Madrid. Formado no Real Madrid, Adán realizou 2 jogos na época passada e conta no currículo com passagens por Cagliari e Bétis. Nas primeiras declarações de leão ao peito, Adán não escondeu a satisfação. “Sinto muita felicidade. Depois de acabar a Liga dos Campeões com o Atlético de Madrid, desejava incorporar-me neste grande clube, com tanta história em Portugal. Estou muito feliz por pertencer a este clube”. Recorde-se que os Leões já tinham apresentado Antunes, Feddal, Pedro Gonçalves e Pedro Porro, sendo, por isso, o 4.º reforço proveniente da La Liga.

O post OFICIAL: Adán é o 5.º reforço do Sporting aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top