Visão de Mercado

OFICIAL: Aboubakar, que custou 16,3 ME, deixa FC Porto a custo zero e assina pelo Besiktas

Foi mal gerido? As lesões limitaram-no, mas um clube não pode continuar a deixar sair ativos, ainda para mais caros (só 12,3 ME foram desembolsados mal Conceição chegou ao Dragão, apesar de se ter passado a ideia que nessa época não houve investimento), a custo zero, ainda por cima o camaronês não devia nada a nenhum avançado dos azuis e brancos.

Vincent Aboubakar foi anunciado como reforço do Besiktas. O avançado, internacional camaronês, deixa o FC Porto a custo zero e volta assim às águias negras, clube que tinha representado em 2016-17. Recorde-se que Aboubakar custou 16,3 milhões de euros aos dragões, fora o seu ordenado de 3 milhões por época, mas em 2019-20 só fez 9 jogos (2 golos), sendo que na temporada anterior, devido a uma grave lesão, tinha participado apenas em 11 (4 golos).

O post OFICIAL: Aboubakar, que custou 16,3 ME, deixa FC Porto a custo zero e assina pelo Besiktas aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top