Visão de Mercado

OFICIAL: 18.º maior goleador na história da La Liga pendura as chuteiras

Que lugar ocupa nos melhores cabeceadores na última década? Curiosamente o seu último golo na La Liga foi de pontapé-de-bicicleta na vitória no último minuto frente ao Barcelona. Na memória de todos fica também a maneira como conquistou Bilbao, depois de ter sido desvalorizado pelo clube numa fase inicial da carreira (foi transferido em dois momentos diferentes e só se afirmou na 3.ª passagem pelos bascos).

Artiz Aduriz anunciou, através das redes sociais, o Adeus aos relvados. “Infelizmente o meu corpo disse basta. Não posso ajudar os meus companheiros como gostava e merecem. É assim a vida de um desportista profissional. Simples, muito simples”, escreveu o avançado, internacional espanhol, de 39 anos, do Athletic Bilbao. Aduriz, que é o 18.º jogador com mais golos na história da La Liga (158 em 443 jogos), estava no Athletic desde 2012, tendo apontado 172 golos pelos bascos. Antes passou pelo Valencia ou Maiorca.

O post OFICIAL: 18.º maior goleador na história da La Liga pendura as chuteiras aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top