bancada.pt

“Obrigado ao presidente Luís Filipe Vieira por esta oportunidade”, diz Dantas

Tiago Dantas, jovem formado no Benfica que foi emprestado ao Bayern, deixou uma mensagem de despedida da Luz onde aproveita para agradecer, entre outros, a Luís Filipe Vieira.

“Obrigado ao Benfica e aos benfiquistas que sempre me apoiaram! Obrigado ao presidente Luís Filipe Vieira por esta oportunidade”, começou por assinalar Tiago Dantas.

O reforço dos campeões europeus aproveitou para agradecer também aos familiares mas não só. “Obrigado à minha Família e ao meu agente Diogo Correia Henriques”, escreveu o jovem na sua página oficial do Instagram.

Tiago Dantas mostrou-se satisfeito pelo rumo que dá na carreira. “Feliz e focado neste novo e exigente desafio! Aqui, espero continuar a crescer e corresponder à confiança que o Bayern depositou em mim”, assinalou Dantas.

A saída do jogador tem dado que falar, uma vez que Tiago Dantas esteva desde tenra idade no Benfica e era apontado como uma das pérolas do Seixal.

O Benfica já assegurou, através da newsletter oficial, que as cedências de jogadores oriundos da formação nesta época têm por objetivo o seu crescimento com bilhete de regresso à Luz.

“O empréstimo de vários jogadores jovens (David Tavares, Florentino, Jota, Pedro Álvaro, Tiago Dantas e Tomás Tavares)” dá-se “obedecendo a uma política de valorização desportiva com vista à reintegração no plantel.”

Aquando da transferência de Tiago Dantas, os clubes não revelaram se há cláusula de opção de compra para o emblema germânico, sendo que a única posição oficial, até agora, foi dada pela newsletter do Benfica que garante que este jogador, como outros, têm guia de regresso à Luz.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top