bancada.pt

O vídeo de despedida que Alex Telles dedica aos adeptos do FC Porto

Alex Telles publicou um vídeo nas redes sociais, no dia em que a transferência para o Manchester United foi oficializada.

O internacional brasileiro conta a história desta aventura de dragão ao peito, numa animação notável, acompanhada por um texto de despedida.

“Realizei um sonho de jogar de azul e branco e hoje serei mais um de vocês a torcer pelo nosso Porto. Não choro porque acabou, sorrio porque aconteceu”, escreve Alex Telles.

Veja as imagens:

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 

PORTO, nunca planejei como seria este dia, porque aqui dentro transbordam diversos sentimentos. Nenhum texto cabe tudo o que vivi neste clube e nesta cidade. Nesses 4 anos, a camisola do F.C Porto foi minha segunda pele. Cresci imensamente como atleta e, principalmente, como ser humano. Agradeço a forma como vocês me acolheram e me fizeram mais um membro da família portista. Eu senti o real sentimento de SER PORTO e jogar À PORTO. Levo cada um de vocês comigo e os momentos que aqui passei ficarão pra sempre em minha memória. Deixo meu especial agradecimento ao Presidente, staff, jogadores e todos que dividiram o dia a dia comigo, me tornando um profissional melhor. E por fim, Nação Portista: gratidão por todo o apoio e por confiar em mim e no meu trabalho. Realizei um sonho de jogar de azul e branco e hoje serei mais um de vocês a torcer pelo nosso Porto. Não choro porque acabou, sorrio porque aconteceu. ?

Uma publicação partilhada por alextelles13 (@alextelles13) a

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top