bancada.pt

“O Sporting vai dar a volta por cima a esta má fase”, garante Jefferson

O antigo defesa do Sporting, Jefferson, fez o ponto de situação do clube leonino e tem esperança de que o emblema liderado por Frederico Varandas consiga dar a volta a esta má fase a nível desportivo.

“O Sporting não merece estar a passar por aquilo que está a passar, mas vai dar a volta por cima. Vou torcer para que esta fase acabe”, afirmou Jefferson em entrevista ao jornal O Jogo, acrescentando que Rúben Amorim, treinador da equipa verde e branca, vai ser uma grande ajuda neste processo.

Contratado ao Estoril em 2013, o lateral esquerdo garante que leva o Sporting no coração.

“Foram sete anos naquela casa e vou levar o Sporting para a vida toda. Para quem jogou lá muito tempo, as coisas sentem-se assim”, destacou.

Finalmente, Jefferson fez uma análise aos laterais Ricardo Esgaio e Sequeira, jogadores com quem partilhou balneário na temporada 2017/2018 ao serviço do SC Braga e que estão a ser apontados a Alvalade.

“Eles estão em clara ascensão e a jogar muito bem. São duas pessoas maravilhosas, mas também grandes profissionais. Tanto Esgaio como Sequeira têm potencial para jogar no Sporting”, indicou.

Ao serviço do Sporting, Jefferson fez 126 jogos, tendo feito quatro golos. Nesse período, conquistou duas Taças de Portugal, uma Supertaça e uma Taça da Liga.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top