bancada.pt

“O Salvador tem muitos anos de futebol. O Sporting tem financiado o SC Braga”

Octávio Machado entende que António Salvador estará a tentar travar a saída de Paulinho para o Sporting numa lógica de não reforçar um rival na luta pela vaga para a Liga dos Campeões, já que nesta temporada o terceiro classificado poderá ir à Champions.

“O Salvador está a lutar pelos 40 milhões também. O Salvador tem muitos anos de futebol e tem um SC Braga a crescer. Mudou de treinadores na última época e mesmo assim ficou em terceiro lugar”, comentou Octávio Machado.

O ex-dirigente do Sporting lembrou ainda que o presidente do SC Braga está atento à realidade desportiva nacional e percebe a importância de Paulinho não reforçar o conjunto de Alvalade.

“O Sporting tem financiado o SC Braga”, disse Octávio Machado, certo de que na transferência de Rúben Amorim, “se pagou ou não pagou, o facto é que esse dinheiro já não foge, é certo”.

“Alguém vai pagar” disse na CMTV, onde Octávio Machado admitiu também que a dívida aos bracarenses já devia ter sido paga para um clube como o Sporting não passar pelo “vexame de caloteiro”.

“O Salvador não vai facilitar nada mas mesmo nada. Arrisca-se a perder o direito a sonhar com os 40 milhões, fora o prestígio que o clube ganha se for à Liga dos Campeões. Portanto, o SC Braga não vai abdicar de nada. Só fará se tiver outro para ir buscar.”

As próximas horas serão decisivas para este processo de Paulinho, jogador do SC Braga que está nas cogitações dos leões.

À margem do mercado de transferências, Frederico Varandas tem de lidar com as críticas de sportinguistas que andam descontentes com a situação do clube de Alvalade.

“Não dão cavaco a ninguém. Estão no poleiro e não passam cartão a ninguém”, criticou Augusto Inácio, numa crítica acompanhada pelo ex-jogador Fernando Mendes.

“Nunca vi o Sporting assim, nem no tempo do Bruno de Carvalho”, admitiu Fernando Mendes, triste com o momento que a equipa tem vindo a viver nos últimos tempos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top