Visão de Mercado

«O Rúben Semedo era prioridade para o Benfica. Não tenho dúvidas que vai ser titular na selecção. Mas tenho pouca esperança, o Olympiacos quis meter as fichas todas na mesa»

O central que falta aos encarnados?

Jorge Jesus assumiu, sem rodeios, que pretendia a contratação de Rúben Semedo, referindo mesmo que é uma prioridade, pela sua qualidade e facto de ser português, mas não mostrou grande crença no negócio, apesar de vincar que o ex-Sporting quer ingressar no Benfica. “É um dos jogadores que era prioridade do Benfica. Porque é português. Porque já trabalhou comigo um ano. Portanto, como sabem, há um limite de inscrição nas ligas europeias. O Rúben saiu e entrou um estrangeiro. O outro fator é a sua qualidade. Está mais jogador, tenho visto os jogos do Olympiacos… Ele está na seleção, mais ano menos ano vai ser o titular. Mas não tenho muita esperança [no negócio]. O Olympiacos percebeu que estávamos muito interessados e quis pôr as fichas todas na mesa. Ou eles tiram as fichas e pode ser uma hipótese…. O jogador quer vir para Portugal e para o Benfica, quer trabalhar comigo”.

O post «O Rúben Semedo era prioridade para o Benfica. Não tenho dúvidas que vai ser titular na selecção. Mas tenho pouca esperança, o Olympiacos quis meter as fichas todas na mesa» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top