Visão de Mercado

O rookie do Ano na NBA; Raptors reduzem com buzzer-beater de Anunoby; Clippers passeiam

Justo? Até surpreende não ter sido unânime. Morant esteve em grande, por pouco não levou uma equipa que parecia destinada ao último lugar no Oeste aos playoffs, ainda por cima, devido à lesão de Zion, pouco ou nenhuma concorrência teve (o Draft foi fraco).

Ja Morant foi eleito o rookie do Ano na NBA. O base dos Grizzlies teve 99 primeiros votos, em 100 possíveis, superando por larga margem Kendrick Nunn, que até é Undrafted, e Zion Williamson, que teve o outro primeiro voto. Quanto aos playoffs, os Raptors reduziram para 1-2 ao baterem os Celtics por 104-103. A partida foi muito equilibrada, apesar de Boston ter ido para o intervalo a vencer por 10, e acabou resolvida de maneira épica. Os Celtics chegaram a liderar por 4 pontos a menos de 2 minutos do fim, e no último segundo Kemba fez um passe do outro mundo para Theis que colocou o marcador nos 103-101. Parecia que o encontro estava decidido, mas nesse meio segundo que faltava jogar Anunoby deu a vitória aos campeões com um triplo. Lowry fez o melhor jogo nestas meias-finais com 31 pontos, VanVleet (25) também aumentou o nível. Já os Clippers bateram os Nuggets por 120-97 no jogo 1. A equipa de LA rematou logo a partida no 2.º período ao ganhar uma vantagem de 18 pontos. Leonard conseguiu 29 pontos, enquanto Jamal Murray não passou dos 12.

O post O rookie do Ano na NBA; Raptors reduzem com buzzer-beater de Anunoby; Clippers passeiam aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top