Visão de Mercado

«O Real Madrid teve pouca paciência com ele, vai estar entre os melhores do Mundo»

Concorda?

Theo Hernández está a ter um grande impacto no AC Milan (já leva 6 golos) e o seu empresário acredita que os rossoneri podem ter um dos melhores laterais esquerdos do Mundo ‘nas mãos’. “Se ele continuar neste caminho e tiver apoio do clube, vai tornar-se num dos melhores laterais esquerdos do Mundo”, disse Manuel García Quilón em entrevista ao Calciomercato, acrescentando que por enquanto o ideal é que continue em Milão: “Caso confirme o seu nível no Milan valerá muito acima dos 50 ME”. Já sobre a passagem do francês pelo Real Madrid, referiu: “Chegou muito jovem ao Real e tiveram pouca paciência com ele. Tens de dar espaço a este tipo de talentos, e no Real teve pouco. Nos colossos, como o Real, preferem jogadores ‘feitos’ e têm pouca paciência para os jovens”.

O post «O Real Madrid teve pouca paciência com ele, vai estar entre os melhores do Mundo» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top