bancada.pt

“O problema não é o que o Sérgio Conceição disse, é ele ser campeão nacional”

Jorge Costa, antigo capitão do FC Porto que foi colega de equipa de Sérgio Conceição, denunciou estarem a desvirtuar os comentários feitos pelo técnico portista no Canal 11.

Através das redes sociais, o ‘bicho’ sustentou que tudo começou por o treinador do FC Porto, campeão nacional em título, ser “um problema para muitos que ali estão”, numa referência a Rui Águas e aos jornalistas João Marcelino e Bruno Andrade.

“O problema é ele ser diferente do molde em que nos querem colocar. O problema é que ele pensar pela sua cabeça”, reforçou.

Ao ligar para o programa, “para saudar um amigo que partilha do seu modo de estar na vida” (Rui Jorge), Sérgio Conceição levou os “loucos” a saírem “da caverna” para “desvirtuar o que aconteceu”.

Elencando alguns cronistas e comentadores, Jorge Costa frisou que estes “aproveitaram” as declarações de Sérgio Conceição “para incendiar os ânimos e dimensionar algo que nunca existiu”.

O antigo capitão do FC Porto deixou ainda alguns comentários sobre Rui Jorge, com quem também partilhou o balneário das Antas e quem levou Sérgio Conceição a ligar em direto.

“Direto e verdadeiro, Rui Jorge nunca mais vai meter os pés no Canal 11”, antecipou.

“Falou do FC Porto campeão europeu, da formação do FC Porto, Vitinha, Fernando Couto, João Pinto, André, Sérgio Conceição, a competitividade dos treinos no FC Porto, etc… Limpou o ar no estúdio”, concluiu Jorge Costa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top