bancada.pt

“O presidente está na plena posse das suas faculdades”, diz Vítor Baía

Vítor Baía anunciou hoje ter que faz parte da lista de Pinto da Costa a um novo mandato no FC Porto e não demorou a assumir a defesa do dirigente.

Com as outras listas a acusarem Pinto da Costa de desgaste, o histórico guarda-redes dos dragões garantiu que o presidente se mantém “inteligentíssimo”.

“Digo aos sócios que acreditem nas pessoas que estão a liderar o FC Porto. São pessoas que estão atentas, sabem as mudanças que têm de realizar e tudo o que estão a fazer é para garantir a estabilidade do FC Porto. O presidente está na plena posse das suas faculdades, é uma pessoa inteligentíssima”, sustentou o antigo capitão portista, em declarações ao jornal Record.

Já o próprio Baía tem sido acusado de distanciamento, depois de ter deixado a SAD do FC Porto em 2010.

“Tive muitos convites para encabeçar novos projetos e, independentemente de não estar ligado à gestão diária, quando se está no futebol, está-se no futebol. Nunca entendi que estava num período de ausência ou interregno. Entendi sempre este percurso como uma preparação e como um estar sempre atento ao que era o FC Porto, que foi sempre o meu maior desejo e o objetivo no qual estive focado”, reagiu.

“Estou feliz por poder regressar. Adoro o presidente, admito-o, e quero realmente estar ao seu lado no presente e futuro”, concluiu Vítor Baía.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top