bancada.pt

“O povo português tem demonstrado fraternidade e humildade”, diz Fernando Santos

Esta quarta-feira, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a SIC juntaram-se numa ação de angariação de fundos para equipamento hospitalar e de proteção individual para hospitais e IPSS.

Fernando Santos, selecionador de Portugal, deixa um agradecimento a todos aqueles que lutam todos os dias contra a pandemia do Covid-19.

“Só posso dizer obrigado. Devemos todos agradecer o combate que estão a travar por nós. Só podemos apoiá-los de todas as formas possíveis”, começou por explicar Fernando Santos em entrevista à SIC

Quanto à iniciativa da FPF e da SIC, o ex-treinador do FC Porto, Benfica e Sporting destaca que esta é uma luta de todos e elogia o comportamento do povo português.

“Este é um problema comum à sociedade portuguesa e, portanto, temos de agir com este tipo de iniciativos. Felizmente, o povo português tem demostrado um grande sentido de responsabilidade, fraternidade e humildade”, indicou.

Finalmente, Fernando Santos deixa o apelo aos portugueses para que apoiem todo o tipo de iniciativas e causas contra o novo coronavírus.

“Isto é muito importante. Todos nós devíamos apoiar esta e outras causas. Por parte do futebol, que será, novamente, agregador junto dos portugueses. Eu tenho a certeza que vamos ganhar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top