bancada.pt

“O objetivo fundamental para o Sporting é estar na Champions”, frisa Varandas

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, garantiu que “o objetivo fundamental” dos leões é voltar à Liga dos Campeões, sendo que esse apuramento é para ser obtido já na próxima época.

“O objetivo fundamental para o Sporting é estar na Champions. Este é o ‘target’ do Sporting”, afirmou Frederico Varandas, na entrevista ao Canal 11.

Lembrando a aposta da formação, citando vários nomes de “miúdos” com quem conta para alcançar a qualificação para a ‘liga milionária’, o dirigente sustentou que a principal prova de clubes da UEFA “valoriza três vezes mais do que a Liga Europa”.

“O Sporting vai lutar pelo título, não vou dizer que vai ser campeão. Até 2022, o Sporting vai estar na Liga dos Campeões”, concluiu Frederico Varandas.

O dirigente falou ainda da reunião dos três grandes com o primeiro-ministro, do custo do treinador Rúben Amorim e do diferente com o SC Braga por causa de Battaglia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top