bancada.pt

“O Marega criou-me alguns problemas”, conta Pedro Martins

Antigo treinador de Moussa Marega no Vitória de Guimarães, Pedro Martins explicou que o maliano, agora ao serviço do FC Porto, criou-lhe uma das maiores dificuldades enquanto treinador por causa de um desentendimento que teve com a massa associativa vitoriana.

“O Marega criou-me alguns problemas. Houve um jogo em que ele é expulso, insulta os adeptos, vai-se embora, não espera pelo final do jogo e de um momento para o outro está toda a gente a pedir a cabeça dele e eu tenho de assumir um papel de liderança”, recorda Pedro Martins.

Em entrevista à ‘Tribuna Expresso’, onde também falou do nível de competitividade da I Liga e dos programas de desporto na televisão em Portugal, Pedro Martins salienta que teve de assumir as responsabilidades naquela situação mas conseguiu manter o maliano na equipa.

“Para 99 por cento das pessoas, se eu fosse por eles, eu teria criado problemas ao Marega por aquele infeliz comportamento. Mas é um grande profissional, é top. Uma excelente pessoa que teve um momento infeliz.”

O técnico recorda que o facto de pensar pela sua cabeça permitiu-lhe contar com o avançado africano. “Mas eu também acho que é aqui que se faz a diferença porque eu não fui pelos 99 por cento, eu fui pela minha cabeça e achava que ele podia ser muito importante como jogador para o Vitória e foi isso que aconteceu”, recordou, destacando que essa “foi uma das situações delicadas”, embora tenha outras ao longo da carreira de treinador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top