bancada.pt

“O Lucas Veríssimo parece que é o Baresi”, ironiza Futre

Lucas Veríssimo está no Brasil mas o seu nome agitou as últimas horas da janela de transferências, com indicações de que seria reforço do FC Porto, depois do interesse de Jorge Jesus no central. As últimas indicações é de que acabará por reforçar o Benfica em janeiro mas o que é certo é que não há oficialização de negócio nenhum por qualquer das partes.

Paulo Futre, antigo internacional português que jogou no FC Porto e no Benfica, entre outros emblemas, não entende este interesse em Lucas Veríssimo e, com algum humor à mistura, diz que “até parece que se está a falar do Baresi [histórico defesa dos anos de glória do AC Milan]”.

“O Lucas Veríssimo parece que é o Baresi”, ironizou Paulo Futre, em declarações na CMTV, destacando que o jogador era “a primeira opção de Jorge Jesus” para reforçar o eixo defensivo.

Paulo Futre insiste que o defesa Lucas Veríssimo “é um grande central mas não é o Baresi”, daí não entender a agitação em redor do atleta do Santos.

O ex-internacional revela ainda que, nos últimos dias, ligaram para o Santos por parte do Alavés, de Espanha, a tentar o negócio Lucas Veríssimo por 5,8 milhões.

“Uns pedem 13, outros sete, uma grande confusão. O Jorge Jesus sabe também disto”, disse, revelando que para o Benfica “se calhar estava a 13 milhões, para outros a sete”.

Lucas Veríssimo deverá reforçar o Benfica em janeiro, com o negócio a ficar selado, conta o Record, por um valor a rondar os 6,5 milhões de euros. 

Desde que Jorge Jesus chegou ao Benfica que Lucas Veríssimo tem sido apontado como um dos grandes desejos do técnico para a defesa, depois de ter despertado a curiosidade do treinador quando este ainda orientava o Flamengo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top