bancada.pt

“O Jorge Jesus sabe o que é bom”, diz Pedro Martins

Rúben Semedo continua nas cogitações do Benfica e o treinador do Olympiacos não se escusa a comentar o tema, admitindo que as águias sabem perfeitamente as qualidades do central internacional português.

Em entrevista ao Novasports, Pedro Martins salientou que o clube da Luz estará a tentar a aquisição do jogador pois Jorge Jesus percebe o que Rúben Semedo poderá acrescentar ao setor defensivo das águias

“É sinal de que tem bom gosto e sabe onde está a qualidade”, referiu Pedro Martins, acrescentando ainda que o interesse do Benfica é revelador de que o técnico “percebe de futebol”.

“Só me sinto honrado de os nossos jogadores terem esta atração para os grandes clubes. O Jorge Jesus sabe o que é bom”, sublinhou Pedro Martins sobre o jogador que tem sido uma das unidades fundamentais na defesa do conjunto grego.

Rúben Semedo é um dos ativos que o Olympiacos acredita que poderá sair valorizado na próxima edição da Liga dos Campeões, na qual os gregos vão medir forças contra Manchester City, Marselha e FC Porto.

O Olympiacos estará a pedir 15 milhões de euros pela venda do passe do central, mas o Benfica apenas estará a chegar aos 10 milhões pelo internacional luso.

Com a saída de Rúben Dias, o Benfica já contratou Nicolás Otamendi mas Jorge Jesus já terá dado indicações a Luís Filipe Vieira de que é necessário outro reforço para o setor defensivo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top