bancada.pt

“O futebol português agradece”. Tiquinho sobre Jesus e os reforços do Benfica

Tiquinho Soares não se mostra preocupado com os reforços sonantes que o Benfica tem vindo a anunciar, como são os casos de Everton Cebolinha, Waldschmidt ou Jan Vertonghen e com o regresso à Luz de Jorge Jesus.

“O futebol português agradece. Teremos grandes jogos”, antecipa Tiquinho Soares, falando da abordagem encarnada ao mercado.

“É normal, eles têm-se reforçado bem”, assinalou Tiquinho Soares, em declarações à ESPN Brasil, confiante de que ao Dragão também devem chegar reforços sonantes.

“Acredito que o FC Porto também fará isso”, salientou Tiquinho Soares.

Para a nova temporada, Soares espera “que vença o melhor”.

O avançado referiu ainda que o plantel portista parte para a nova temporada com a ambição de revalidar os títulos conquistados na última época.

“O vestiário do FC Porto é muito legal. Não tem um que quer aparecer mais do que o outro. O grupo tem um foco só no título”.

Tiquinho Soares tem mais um ano de contrato com os azuis e brancos e espera permanecer na Invicta, apesar de o seu nome ser apontado a outras paragens.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top