bancada.pt

“O Famalicão esteve muito bem, encostou-nos às cordas”, diz Bruno Lage

O Benfica qualificou-se para a final da Taça de Portugal com um empate diante do Famalicão, na segunda mão da meia-final, num “jogo muito difícil”, como considerou Bruno Lage.

“O mais importante era passarmos e foi isso que fizemos”, salientou o técnico encarnado, na entrevista rápida.

“Uma primeira parte em que tivemos alguma qualidade a atacar, quer a atacar, quer a defender e acho que é com justiça que chegámos ao intervalo a vencer. Na segunda parte foi diferente. O Famalicão jogou melhor, nós baixámos as linhas, não pressionámos como devíamos”, analisou.

Lage referiu que o Famalicão “apresentou-se fresco” no encontro de hoje, como demonstrou “a forma como chegam ao golo”.

“Em termos ofensivos, o Famalicão esteve muito bem, encostou-nos às cordas. Depois, a minha equipa geriu, emocionalmente, aquilo que era o resultado: 3-2 na Luz, 1-1 aqui e a coisa podia ficar para o nosso lado”, continuou.

O treinador do Benfica deu os parabéns ao adversário “pela exibição”, reconhecendo que a das águias “não foi a que temos vindo a fazer”, embora o objetivo tenha sido procurar “o resultado para alcançar o que queríamos”.

Bruno Lage falou ainda sobre a estreia na partida decisiva da Taça de Portugal.

“É uma final que toda a gente gosta de disputar. Eu e mais alguns jogadores que estão comigo vamos estar lá pela primeira vez e agora vamos aguardar pelo adversário. Hoje, o mais importante era chegar aqui e jogar bem com uma equipa que, tenho de ser sincero, tem excelentes jogadores, que nos colocaram muitas dificuldades, especialmente na segunda parte”, concluiu o técnico do Benfica.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top