bancada.pt

“O escândalo que é a equipa que dá 7-0 ao terceiro se perde com FC Porto”

O FC Porto ainda joga com o Académico de Viseu para a Taça de Portugal, antes de visitar a cidade berço para o campeonato, no próximo final de semana. Em Guimarães, mora uma equipa moralizada com a goleada recente aplicada ao Famalicão e Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, espera que os comandados de Ivo Vieira possam travar o FC Porto, deixando um pensamento no ar.

“O Vitória venceu 7-0 [Famalicão]. Imagine o escândalo que é a equipa que dá 7-0 ao terceiro classificado do campeonato se no domingo perde com o FC Porto. É impossível, não acha? Eu também acho. Eu acho que o Vitória não perde com o FC Porto”, disse Rui Gomes da Silva, em declarações na ‘TVI24’.

Na última jornada do campeonato, o Vitória foi a Famalicão vencer por números alargados a equipa de João Pedro Sousa que rodou grande parte do onze nessa partida.

Nesse duelo de Famalicão contra o Vitória, o médio Gustavo Assunção foi o único elemento que se manteve ‘onze’ de João Pedro Sousa tendo por relação o embate da primeira mão da ‘prova rainha’, com o Benfica (derrota por 3-2, na Luz).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top